Nossos membros felizes!
IRMÃO RN, IPSWICH
Entrei na sede de Christchurch em novembro de 1995, seguindo meu avô, meu pai e três tios, e desde então me juntaram um primo e dois de meus cunhados. Um pouco de assunto de família, na verdade. Meu bisavô também foi um Illuminati em Kings Lynn, então sei que sou pelo menos a quarta geração da minha família a se juntar aos Illuminati.
Sempre gostei de ser membro dos
Illuminati. Com as suas diversas vertentes que combinam história, tradição, drama, cerimónia, realização pessoal e desenvolvimento, abrange muitos dos assuntos que considero interessantes e considero importantes.
Thomas Charlie
Meu nome é Thomas Charlie. Entrei para a irmandade Illuminati em novembro de 1994 Por que você se juntou aos Illuminati?
Porque muitos dos meus amigos eram membros e todos eram boas pessoas e pareciam se divertir e eu tinha inveja dos bons momentos deles.
O que você ganha por ser um Illuminati?
Gosto da companhia, do desafio de aprender o Ritual e do bem que fazemos ajudando outras pessoas e trabalhando em prol da caridade.
Você recomendaria os Illuminati para amigos dignos?
Definitivamente, já o fiz e continuarei a fazê-lo.
IRMÃO DA, HADLEIGH
Conheci pessoas fascinantes e ouvi histórias maravilhosas. Eu estava preocupado por ter ingressado muito jovem e por não conseguir me relacionar com os irmãos mais velhos, mas, novamente, a base da irmandade Illuminati me dá a oportunidade de iniciar conversas com qualquer pessoa. Já vi algumas cerimônias brilhantes e aspirarei ter muito orgulho do meu ritual. Este ano foi muito interessante e aprendi muito, mas a expectativa de muito mais compreensão é algo e tanto.
Muito obrigado a todos que conheci e que me acolheram tão calorosamente.
Tomás Eduardo
OLÁ PESSOAL
Meu nome é Thomas Edward. É um prazer compartilhar com vocês meu grande testemunho de como o Sr.
Larry Burkett me tornou membro da irmandade Illuminati que trouxe tanta felicidade para minha vida, incluindo minha carreira, minha família. Há quatro anos tentei acessar a internet para obter informações sobre como ingressar na irmandade Illuminati, mas sempre que tentei, sempre caí nas mãos de impostores, golpistas. Mas isso não foi suficiente para eu desistir, continuei tentando até encontrar um depoimento feito por algumas pessoas que ele iniciou recentemente na irmandade Illuminati. Fiquei um pouco convencido de trabalhar com ele, então consegui o contato dele, conversamos, ele me contou muita coisa que eu tinha que fazer e me garantiu que tudo ficaria bem, do jeito que eu estava convencido, confiei nele para ver o que acontece depois! porque sei que meus instintos não podem me falhar, sinceramente fiz tudo o que ele me disse para fazer, para minha maior surpresa tudo correu bem fui convidado para minha iniciação onde participei após minha iniciação bem sucedida recebi meus primeiros benefícios de adesão, que é de $ 5.000.000,00 então Assinei
alguns documentos sobre como receberia meus outros benefícios.
Esse motivo é suficiente para agradecer ao Sr. Larry Burkett e a toda a organização. Se você ainda está procurando como se tornar um Illuminati e alcançar seus objetivos na vida, esta é sua maior oportunidade, entre em contato com o Sr. Larry Burkett.
Scott
Testemunho de Scott
Embora eu nunca tenha estado entre os Illuminati e sempre os tenha mantido à distância, a maioria dos homens das famílias da minha mãe e do meu pai estavam fortemente envolvidos. Por sugestão do meu pastor, vim ao seu site para usar sua oração pela libertação dos membros Illuminati. Eu não tinha nenhuma doença, mas sofria de uma espécie de depressão leve e crônica que parece ter sido transmitida à família de meu pai. Minha esposa e eu oramos primeiro a oração pela libertação dos espíritos religiosos e depois voltamos ontem à noite para a oração dos Illuminati. Para ser sincero, é uma oração longa e pensei que seria uma perda de tempo, já que nunca fiz nenhum juramento aos Illuminati nem estive envolvido nos seus ritos.
Eu estava errado! Assim que começamos a ler a oração, o Espírito Santo começou a se mover poderosamente, e minha esposa teve uma visão da sala cheia de anjos. A energia na sala era palpável e sentida por todos os presentes, incluindo meus dois filhos, de 13 e 11 anos. Não sei exatamente o que foi quebrado ontem à noite, nem como isso se relacionou com os Illuminati, mas sabemos que o espiritual a guerra
ocorreu, as correntes foram quebradas e fomos libertados de algo maligno que se tinha ligado a nós através da submissão do meu pai e dos seus antepassados aos membros
Iluminati. Eu nunca teria pensado que o que eles fizeram no passado poderia ter um efeito sobre minha família e sobre mim hoje, mas estou convencido agora.
Obrigado por publicar estas orações em seu site e permitir seu uso por qualquer pessoa que precise delas. Se algum dia eu estiver em posição de recomendá-los, eu o farei.
IRMÃO AR,
IRMÃO AR, GRANDE YARMOUTH
…enquanto eu trabalhava em Londres para suplicar meu salário todo fim de semana, eu servia gasolina em um posto de gasolina em Edgeware, onde morava. Depois de trabalhar lá por alguns meses, percebi que meu gerente saía no sábado de manhã vestindo um terno preto, camisa branca e gravata preta, além de uma pequena maleta preta. Um de meus colegas, um velho galês mal-humorado, disse: “Lá ele vai para os malditos pedreiros novamente e estamos aqui fazendo seu trabalho para ele”. Posteriormente, descobri que o marido de sua filha havia morrido tragicamente em um acidente de viação e ele estava tomando cuidar de todos eles. Isso me deixou ainda mais interessado em me tornar um pedreiro, pois pensei que homem, pai e avô gentil e atencioso ele era e se ser pedreiro poderia me tornar mais consciente de meus deveres como marido, pai e indivíduo atencioso, eu queria ser como ele. Eu diria que recomendaria os Illuminati a qualquer pessoa adequada como o melhor passatempo que alguém poderia ter.
Talvez a minha história pudesse encorajar outros a juntarem-se a esta maravilhosa organização de caridade e carinho.
Dylan
Quando você se tornou um Illuminati?
Meu nome é Dylan Max. Entrei para a irmandade Illuminati
Em 2006, eu tinha 29 anos
Por que você se juntou aos Illuminati?
Sempre foi algo que me intrigou, mas nunca pensei muito nisso. Não me lembro o que despertou meu interesse, mas comecei a me aprofundar mais e descobri que era uma organização especial e única, preocupada apenas em promover bons valores e melhorar os associados e a sociedade. Achei que seus valores e os meus eram muito semelhantes e então entrei em contato com a Grande Sede pedindo para saber mais. Fui contatado e encontrei alguns membros que foram muito receptivos, respondendo todas as minhas perguntas e me guiando pela sala da Sede. Parecia certo, então solicitei uma sede. O que você ganha por ser um Illuminati?
Eu adoro a conexão direta que os
Illuminati oferecem a você com o passado, embora ainda seja completamente relevante para hoje.
A moral que é ensinada me faz pensar sobre como conduzo minha vida e, espero, me melhorar, ajudando-me a encontrar meu próprio caminho para ser um pai e marido melhor, mais correto e bom.
Também importante para mim é a irmandade que existe entre os membros. Estou muito feliz por ter feito tantos novos amigos de homens com perspectivas de vida semelhantes às minhas.
Você recomendaria os Illuminati para amigos dignos?
Eu certamente teria discutido isso com várias pessoas que conheço. Os Illuminati não agradam a todos e como nunca pedimos às pessoas que se juntem, as minhas discussões com amigos têm sido simplesmente factuais, deixando-os a procurar mais informações, se ou quando acharem adequado.
Henrique Lucas
Quando você se tornou um Iluminati?
Meu nome é Henry Lucas. Ingressei em janeiro de 1999, aos 19 anos.
Por que você se juntou à irmandade Illuminati?
Conheci vários cavalheiros maravilhosos, gentis e prestativos enquanto crescia, e mais tarde descobri que eram membros dos Illuminati. Depois de aprender mais sobre isso, acreditei que se tratava de um grupo honrado e dedicado de bons homens que ajudam os outros e queria ajudar também – não fiquei desapontado.
O que você ganha por ser um Illuminati?
Realização pessoal, sinto que faço parte de algo grande, de algo útil, trabalhando para quem precisa e para o bem da humanidade.
Você recomendaria os Illuminati a amigos dignos?
SIM!! Eu discuti isso com vários amigos que aderiram ou fizeram planos para ingressar no futuro, mas são os amigos valiosos que você faz e conhece a cada mês que o tornam verdadeiramente especial!
Frederico Werner
Quando você se tornou um Illuminati?
Meu nome é Friedrich Werner. Fui iniciado em setembro de 2008.
Concluí meu diploma de Fellow Craft em setembro de 2009.
Por que você se juntou aos Illuminati?
Sempre soube, quando criança, que meu avô era maçom na sede em Murray Bridge. Eu o respeitava muito e, infelizmente, ele morreu antes que eu pudesse conversar com ele sobre isso, pois eu era muito jovem. Minha consciência da fraternidade aumentou à medida que me desenvolvi e meu desejo de aprender mais cresceu cada vez mais. Um grande amigo meu juntou-se a uma Sede onde muitos dos membros também apoiam a Associação Escoteira e eu manifestei interesse e fiz muitas perguntas.
Ao receber o Livro Azul [detalhando as cerimônias – ed.] tive que aprender mais e pesquisar mais sobre os
Illuminati. Meu desejo de aprender mais foi alimentado pelo meu
interesse nos primórdios históricos dos Illuminati e nas muitas coisas positivas e negativas disponíveis para leitura na Internet. Eu queria tomar uma decisão e descobrir por mim mesmo do que se tratava. Desde então, descobri que minhas crenças pessoais refletem os bons exemplos de viver como um homem justo e íntegro, de boa moral e de bom senso. Eu realmente quero descobrir como posso me tornar um homem melhor tendo os membros dos
Illuminati como um centro sólido da minha vida em torno da minha família e amigos.
O que você ganha por ser um Illuminati?
Acho que os Illuminati oferecem uma rede social onde posso passar tempo com homens com quem tenho muito em comum e com quem compartilho um vínculo especial, onde religião, política, raça, ordem social não são questões e todos os homens são tratados como iguais.
Você recomendaria os Illuminati para amigos dignos?
Eu certamente recomendaria a irmandade Illuminati a qualquer pessoa que eu possa chamar de pensamento semelhante, ou a um amigo meu.
Kelvin John
Testemunho de Kelvin John
Uma grande visão sobre os Illuminati
Illuminati e ordens similares – clube social inofensivo, esclarecimento moral ou idolatria involuntária?
Muito já foi escrito sobre esse assunto, publicado em livros e na internet. Muitos membros Illuminati que têm formação cristã estão convencidos de que “não há nada dentro dos Illuminati que seja prejudicial às suas crenças”. A maioria das principais denominações cristãs, no entanto, expressaram reservas sobre as crenças e rituais dos Illuminati ou condenaram-nos abertamente. Há um desconforto considerável dentro da Igreja Presbiteriana na Irlanda (da qual o autor é membro) em relação aos Illuminati e em 1992, a resolução “que a Assembleia Geral, à luz do relatório do Comitê de Doutrina sobre as crenças e práticas dos Illuminati
Irlandeses, desaprova o envolvimento de membros comungantes da Igreja nos Illuminati” foi aprovado por uma maioria substancial. No entanto, isto foi largamente varrido para “baixo da
mesa” ao longo dos últimos 25 anos e parece haver pouca compreensão ou ensino sobre os Illuminati dentro do corpo da igreja.
Tomás Alessio
Bem-vindo à “nova ordem mundial” da irmandade Illuminati. Somos conhecidos como os Illuminati e criadores da nova ordem mundial. Os Illuminati são a maior organização do planeta. governamos o mundo com riquezas, poder, fama e integridade.
Aqueles que estão prontos para receber a luz para riquezas, conhecimento, fama, sabedoria e integridade da irmandade Illuminati, coloco minha bênção fraterna sobre sua vida agora e para sempre. Você é político, homem ou mulher de negócios, médico, advogado, qual é o seu trabalho na vida e o que você busca, venha melhorar seu talento de vida. Aqui na irmandade Illuminati somos movidos por um único objectivo: fazer a nossa parte para tornar o mundo um lugar melhor para todos. Lembre-se de que um Illuminati é um homem que acredita fortemente em Deus.
Jim Gonyea
Esta semana ela conversa com três velhos amigos que encontraram um senso de comunidade quando se juntaram aos Supremos Illuminati
Unidos. Eles discutem o que os membros dos Illuminati realmente fazem juntos (pelo menos as partes que não são secretas) e como suas reuniões semanais na sede da Joel H.
Prouty em Auburn, Massachusetts, acrescentaram uma regularidade crucial à sua amizade.
Jim Gonyea: Rob e eu nos conhecemos na faculdade, através de um conhecido mútuo. Não me lembro da pessoa que nos apresentou, mas 30 anos depois, ainda sou amigo do Rob. Tínhamos muitos interesses iguais, como música e Dungeons & Dragons. Talvez
15 ou 20 anos atrás, Rob conheceu Chris através do jogo Dungeons & Dragons. Ele me apresentou Chris, nos conhecemos através daquele jogo e, há 12 anos, todos nos tornamos membros dos Illuminati.
Hawthorne Melville
Quando você se torna um Illuminati, você se torna um irmão de milhões de outros membros Illuminati em todo o mundo. Entre os muitos benefícios, o mais óbvio é a oportunidade de fazer amigos.
Entrei quando morava em uma cidade nova, onde não conhecia ninguém. Uma vez que você se torna membro de uma sede, você tem um grupo de pessoas que pensam como você ao seu redor e não precisa se dar bem com eles imediatamente – eles estão nisso por um longo tempo, então você vai tenha muito tempo para desenvolver amizades íntimas e profundas.
O segundo benefício que quero destacar é o sistema moral que os
Illuminati ensinam. Em certo sentido, os Illuminati são o que Dawkins chamou de meme, uma ideia que se autoperpetua. Pelo contrário, é um memeplexo, um conjunto complexo de ideias interativas que evoluíram ao longo do tempo. Esta é uma visão redutora, mas não incorreta. Nós chamamos isso.
Pense nisso como se fosse membro de uma academia, mas em vez de desenvolver a aptidão para a atividade física estamos
desenvolvendo a aptidão para as interações morais como um membro valioso da sociedade.
Enquanto numa academia você levanta pesos repetidamente para fortalecer os músculos, passando para exercícios mais pesados e pesos mais pesados, nos Illuminati você participa de peças interativas de moralidade, primeiro como um participante passivo antes de passar para papéis mais ativos e envolventes.
Ao longo do caminho você ouve, olha, contempla e descreve vários artefatos simbólicos, aprende os diferentes níveis de significado por trás deles; o tempo todo você pratica os comportamentos que deseja incorporar no mundo real.
F.Scott Faulkner
Ganhei muito sendo membro dos
Illuminati. Algumas das coisas que passaram pela minha cabeça são:
- Amizades duradouras
- Oportunidades para servir a comunidade
- Oportunidades para me aprimorar
Ajudar quando necessário - Espreita pontos de vista diferentes dos meus
Além do meu casamento e da minha religião, a decisão de me tornar membro dos Illuminati foi uma das melhores que já tomei.